Mulher acusada de matar a própria mãe de 81 anos é presa no Rio
Uma mulher foi presa na noite deste sábado (28) depois que sua mãe, de 81 anos, foi encontrada morta a facadas dentro da casa onde viviam. O crime aconteceu na Taquara, Zona Oeste do Rio. A filha é acusada de ter cometido o crime durante a semana e abandonado o corpo no imóvel. A Polícia Civil investiga o caso.
Identificada como Lucy Lima Coutinho, a idosa era costureira e sofria de Alzheimer, de acordo com relatos. Segundo a Polícia, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros após sentirem um forte odos vindo do imóvel. No local, os agentes encontraram o corpo, que aparentava estar morto há pelo menos quatro dias.
Investigações preliminares indicam que a filha enfrenta problema psicológicos. Além da idosa, ela é acusada de ter golpeada uma cachorra que vivia com elas no imóvel. A motivação do crime ainda está sendo investigada. A mulher foi levada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que registrou o caso. O corpo da vítima foi levado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) da Leopoldina.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.