Mototaxista é morta em território da milícia, na Baixada Fluminense
Uma mototaxista, identificada como Telma Ferreira, de 41 anos, foi morta a tiros no bairro Fazenda Caxias, em Seropédica, na Baixada, na noite desta quarta feira (20). Ela teria se recusado a pagar taxas cobradas pela milícia no local e deixado de utilizar um colete de identificação de mototaxista.
Segundo relatos, Telma não usava o colete, em forma de protesto contra as cobranças impostas pela milícia na região. Um homem identificado como "Vitinho", apontado como miliciano, é suspeito de ser o autor do crime.
Áudios atribuídos ao suspeito, que circulam nas redes sociais, mostram o homem ameaçando tacar fogo, em mototaxistas que circularem pela região sem o colete de identificação. "Se continuar rodando sem colete, as 'moto' que eu pegar sem colete, eu vou tacar é fogo. Chegar ai no dia da cooperativa, vai ter que pagar normal. Tem papa-limão aqui não, bala até o final", ameaça o homem.
A Polícia Civil, ainda não informou oficialmente a autoria do homicídio. Agentes da 24 BPM (Queimados), foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
No local, eles encontraram o corpo de Telma e isolaram a área para realização da perícia.
Em nota, a Polícia Civil informou que, os agentes estão em busca de testemunhas e coletando informações que possam esclarecer a motivação do crime e identificar os envolvidos.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.