top of page
Foto do escritorJornal Daki

Morre ex-dançarina da disputa do 'morena do É o Tchan': 'Morreu de amor'

Graciane Azevedo faleceu neste sábado (19)



Amigos de Graciane Azevedo, ex-candidata à Morena do Tchan, afirmaram que a mulher morreu de amor. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles".


De acordo com Fábia, Graciane infartou horas depois da morte do marido Maurício Contrucci. Segundo relatos dos amigos, a mulher passou mal ao saber que seu ex-companheiro havia falecido, fazendo que ela também viesse a óbito.

Maurício Contrucci e Graciane Azevedo viveram um relacionamento marcado por idas e vindas, mas a ex-candidata à Morena do Tchan sempre deixou claro que não conseguia viver sem ele, e caso ele morresse, ela iria morrer também, e foi exatamento o que aconteceu.


O casal foi enterrado neste domingo (20), em cemitérios e horários diferentes. Graciane Azevedo foi sepultada no Cemitério de Campo Grande, Zona Oeste do Rio, enquanto seu marido foi enterrado no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte.



Nas redes sociais, o filho do casal, Manuel Azevedo, de apenas 17 anos, postou um longo texto se despedindo dos seus pais.


“É hoje, dia 19/10, que me despeço de 2 dos meus maiores amores de toda a vida. Ainda sem chão e sem acreditar em tudo o que vivi nessa madrugada. O que eu sinto agora é uma sensação que não desejo nem pro meu pior inimigo. Parece que foi arrancado um pedaço de mim, um pedaço de quem eu sou parece que se foi”, começou dizendo.



“Sei que nunca mais vou ser o mesmo Manuel, mas prometo a vocês tentar ensinar um pouco do amor que vocês me ensinaram para cada pessoa que passar na minha vida. Descanse em paz, meu velho, eu te amo muito”, escreveu sobre seu pai.


Em seguida, o jovem deixou um recado para sua falecida mãe: “E a você, mãe, não consigo nem escrever o que eu sinto nesse momento. Você era a mulher que dava sentido à minha vida. Você é a mulher que esteve do meu lado em todos os momentos da minha vida. Sempre esteve lá pra mim, independente do que tenha acontecido. Éramos só eu e você para tudo. Vou sentir saudade de cada momento nosso. Eu te amo, mamãe”, finalizou Manuel.


Via Enfoco.

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page