Militar reformado é preso em flagrante por tentativa de sequestro e ameaça à ex-companheira em Magé
Um fuzileiro naval reformado com histórico de violência, foi preso em flagrante por agentes da 66ª Delegacia de Polícia (Piabetá) após tentar sequestrar a própria filha.
Conforme relato, a ex-companheira do militar, havia se mudado para o Rio de Janeiro para fugir de um relacionamento abusivo. A mulher relatou à polícia que sofria constantes ameaças e agressões por parte do ex-marido, que possui um transtorno de bipolaridade grave.
Na tentativa de recomeçar sua vida, a vítima buscou proteção e conseguiu uma medida protetiva contra o agressor. No entanto, o homem desconsiderou a ordem judicial e viajou de Santa Catarina para o Rio de Janeiro com a intenção de levar a filha do casal.
Ao chegar à residência da ex-companheira, o homem tentou levar a criança à força, mas foi impedido pela mãe. A vítima acionou imediatamente a polícia, que iniciou as buscas pelo agressor.
Com o apoio da equipe de inteligência da 66ª DP, ele foi localizado em Piabetá e preso. Segundo as investigações, o acusado já possui passagem pela polícia por abuso sexual contra uma das filhas, uma adolescente de 15 anos.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.