Milei faz piada com Neymar após Argentina golear o Brasil
O presidente da Argentina, Javier Milei, zombou de Neymar após a seleção do seu país massacrar o Brasil por 4 a 1 pelas Eliminatórias da Copa de 2026

O presidente da Argentina, Javier Milei, zombou de Neymar após a seleção do seu país massacrar o Brasil por 4 a 1 pelas Eliminatórias da Copa de 2026. “Com o tanto que ele gosta de festa, estranho que Neymar tenha perdido este baile”, diz a imagem, publicada no Instagram do político de extrema-direita, que rapidamente ultrapassou 160 mil curtidas.
O atleta bolsonarista esteve na convocação inicial para o confronto, mas sentiu uma lesão e foi cortado após ir ao carnaval do Rio de Janeiro, ficar de fora da eliminação contra o rival Corinthians e promover uma farra com garotas de programa.
A frase de Milei, que viralizou nas redes sociais, foi reproduzida de uma página de humor sobre futebol, famosa por cunhar termos como “Scaloneta”, apelido carinhoso dado à Seleção Argentina, do técnico Lionel Scaloni.
A provocação a Neymar reforçou o clima de celebração entre os argentinos após a vitória no estádio Monumental de Nuñez. Os jogadores ainda ironizaram o time derrotado com o pedido de “1 minuto de silêncio para o Brasil que está morto”.
*Com informações DCM
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.