'Micareta' bolsonarista visando eleições 2024 começa em Maricá, reduto do PT
Depois de Maricá, Bolsonaro seguirá para a Região dos Lagos: está previsto um almoço em Araruama e depois uma visita a Cabo Frio
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) começou por Maricá, município administrado pelo PT há mais de 15 anos, sua “turnê” por municípios fluminenses, com o objetivo de promover os pré-candidatos a prefeito que apoiará nas eleições de outubro. Acompanhado de políticos do PL, Bolsonaro discursou e alfinetou a gestão do atual prefeito petista Fabiano Horta, sem citá-lo:
“Gostaria de agradecer todo o carinho da população de Maricá e falar para vocês que a cidade é maravilhosa, mas poderia ser melhor. Com o recurso dos royalties, era para a cidade ser perfeito e impecável, mas não é. Aqui tem tudo para dar certo. Escolha o certo que terá retorno. Eu vou fazer dar certo”, afirmou Bolsonaro.
Entre os correligionários que acompanhavam o ex-presidente, estão os deputados estaduais Felippe Poubel e Guilherme Delaroli, os deputados federais General Pazuello e Altineu Cortes, e o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, todos do PL.
Depois de Maricá, Bolsonaro seguirá para a Região dos Lagos: está previsto um almoço em Araruama e depois uma visita a Cabo Frio.
Nesse sábado (16), Bolsonaro deverá participar do lançamento da pré-candidatura a prefeito do Rio do deputado federal Alexandre Ramagem (PL), na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio.
De Agenda do Poder.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.