MC Boladin 211 é preso por tentativa de feminicídio
O cantor de funk foi preso em flagrante em Porto Alegre na noite de quarta (25)
Bernardo Soares da Rosa, 20, é suspeito de desferir socos, chutes e coronhadas na namorada, uma adolescente de 16 anos, segundo a Polícia Civil. Durante audiência de custódia foi decretada a prisão preventiva pelo Judiciário, informou a delegada Cristiane Ramos a Splash.
Ele foi autuado por tentativa de feminicídio, porte ilegal de arma de fogo e dano — por quebrar o celular da namorada. Uma pistola 9 mm foi apreendida com ele. Os dois mantinham um relacionamento por um ano.
Por volta das 20h desta quarta-feira (25), o casal teve um desentendimento por ciúmes e outras questões familiares, o que teria desencadeado a tentativa de feminicídio. Segundo a vítima, em depoimento à polícia, ela conseguiu fugir dos ataques e ir até a cozinha, mas ele foi atrás dizendo que iria matá-la. Ainda em depoimento, a adolescente disse que o MC deixou a cozinha e foi ao quarto para buscar a arma.
Nesse momento, segundo depoimento à polícia, a adolescente pegou uma faca e, para se defender, desferiu uma facada na canela do MC. Ela conseguiu fugir do apartamento, mantendo o MC preso dentro do imóvel. A vítima, então, solicitou ajuda do porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar.
MC tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Ele não possuía nenhum antecedente policial.
*Com informações UOL
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.