Mamonas Assassinas 'ressuscitam' em cruzeiro do Neymar
Banda foi montada para atuar em filme que estreia nesta quinta (28)
Mamonas Assassinas ainda existe? Sim. Pelo menos nos palcos de teatro desde 2016 com "O Musical Mamonas" e agora no filme que estreia nesta quinta contando a história da banda que perdeu todos os seus integrantes em um acidente de avião em 1995.
A banda, com os integrantes Ruy Brissac, Beto Hinoto, Nelson Bonfim, Lucas Theis e Willian Falanque que incorporam os músicos originais no palco, formada com o nome "Mamonas Assassinas - o Legado", foi montada especialmente para o filme e já fez turnê pelo Brasil este ano, tocando hits como “Pelados em Santos”, “Vira-Vira” e “Robocop Gay”, e foi escalada para ser uma das das atrações do cruzeiro "Ney em Alto Mar".
O responsável pela marca Mamonas Assassinas é Jorge Santana, primo de Dinho, ex-vocalista e líder da banda. Ele já adiantou à imprensa que, além do cruzeiro de Neymar, a banda Legado deverá estar no carnaval da Bahia em 2024.
O cruzeiro
O atacante brasileiro Neymar começa nesta terça-feira a curtir o seu cruzeiro temático. O "Ney em alto mar" está programado para acontecer entre os dias 26 e 29 de dezembro e promete 72 horas de ousadia e alegria em espaços de lazer, festas, shows dos mais diversos cantores e stand-ups dos mais famosos comediantes.
Lesionado desde outubro, o jogador de 31 anos é presença garantida no evento, que tem ingressos com preços elevados. O cruzeiro conta com espaços luxuosos e diferentes opções de lazer.
Além dos Mamonas, estão confirmados na parte musical Jota Quest, Péricles, Belo, Matheusinho, Suel, Ana Clara, Gica, Feyjão, Matheuzinho, Grupo Envolvência, DJ Sevenn, DJ Cereja, Guilherme e Benuto, MC Guimê, MC Ryan, MC Oruam, MC Poze, MC Orochi. Já os comediantes Renato Albani, Victor Sarro e Thiago Ventura cuidarão do entretenimento.
Com informações de O Globo.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.