Lula diz que acidente foi grave e que levará alguns dias para saber 'estrago da batida'
A declaração ocorreu durante uma ligação ao candidato a prefeito de Camaçari (BA), Luiz Caetano (PT)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na tarde desta segunda-feira (21) que seu acidente doméstico foi grave, mas que não afetou a parte “mais delicada” da cabeça.
A declaração ocorreu durante uma ligação ao candidato a prefeito de Camaçari (BA), Luiz Caetano (PT). O candidato petista divulgou nas redes sociais a conversa com Lula, que estava no viva-voz.
Segundo Lula, levará de três a quatro dias para a equipe médica saber o “estrago que fez a batida”. “Eu tive um acidente aqui, mas uma bobagem minha. Foi grave, mas não afetou nenhuma parte mais delicada. Eu estou cuidando, porque qualquer coisa na cabeça é muito forte, né?”, afirmou o petista.
“Estou aguardando, porque os médicos dizem que eu tenho que esperar pelo menos uns três, quatro dias para eles saberem qual foi o estrago que fez a batida”, acrescentou.
No último sábado (19), o presidente caiu no banheiro do Palácio da Alvorada e bateu a cabeça. O presidente foi levado ao Hospital Sírio Libanês, em Brasília, e precisou levar cinco pontos no local.
Lula deve ser submetido a novos exames nessa semana.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.