Leidy se desespera com eliminação de Yasmin: 'não aguento mais'
A modelo, muitas vezes classificada como "planta" na casa, foi eliminada com alto índice de rejeição
Na noite desta terça-feira (12), a modelo Yasmin Brunet foi eliminada com 80,76% dos votos. E quem não gostou nada da eliminação de Yasmin Brunet foi a gonçalense Leidy, que ficou fortemente abalada e entrou em desespero. Em um desabafo com colegas de confinamento, a sister chegou a afirmar que "não aguenta mais".
"Eu quero ir embora, não aguento mais isso aqui", desabafou Leidy durante uma conversa com colegas de confinamento na parte externa da casa. Confira o momento de desespero da sister no vídeo abaixo:
Tadeu detona Leidy após sister jogar roupas de Davi na piscina
O apresentador do BBB 24, Tadeu Schmidt, durante sua entrada ao vivo na edição do programa criticou a atitude de Leidy, que, após discussão com Davi, jogou as roupas do brother na piscina da casa.
Durante sua intervenção, Tadeu afirmou que a sister "passou dos limites" e que "esse não é o BBB que as pessoas querem ver".
"Nós chegamos no limite, né? O que a Leidy fez, de jogar as roupas do Davi na piscina, não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir", enfatizou Tadeu.
Em seguida, questionou até onde a tensão na casa pode chegar. "Basta! Onde isso vai chegar? O negócio foi escalando de um jeito... Esse não é o BBB que a gente quer ver. Esse não é o BBB que ninguém quer ver. Vamos abrir o jogo aqui: ninguém espera que vocês vivam em paz", disparou o apresentador do programa.
Confira abaixo a íntegra da intervenção de Tadeu:
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso canal do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.