Ladrão arranca aliança de professor a dentadas durante assalto no Rio
A vítima ainda foi agredida com uma coronhada. Celulares e carteiras também foram levados.
Um professor sofreu uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (27), em São Cristóvão, na Zona Norte. De acordo com as primeiras informações, ele estava na rua Almirante Baltazar, na altura da Quinta da Boa Vista, quando foi abordado por cinco homens armados, que desceram de um carro de luxo. As informações são da CBN Rio.
O professor estava com a filha no momento do assalto. Eles não reagiram e deixaram o carro. Quando um dos criminosos acelerou o veículo, acabou se atrapalhando e bateu no carro em que os próprios comparsas estavam.
Por isso, os bandidos resolveram render um outro motorista para fugir. Em entrevista à TV Globo, a vítima disse que, enquanto isso, um deles exigiu a aliança do professor — foi quando, por causa da dificuldade de retirá-la, ele arrancou o anel a dentadas. O professor ainda foi agredido com uma coronhada. Celulares e carteiras também foram levados.
Em nota, a PM informou que equipes da UPP da Mangueira recuperaram dois carros roubados nessa tentativa de assalto em São Cristóvão - esses carros seriam do professor e o carro de luxo em que os ladrões estavam. Os criminosos conseguiram fugir no outro veículo roubado. O policiamento foi reforçado na região.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.