Jovem é morto com 11 tiros em São Gonçalo
Bruno Correia de Melo teria sofrido uma retaliação de traficantes do bairro Bandeirantes após assaltar uma moradora
A Polícia Civil investiga a execução de um jovem de 22 anos, na madrugada desta quarta-feira (31), no bairro Bandeirantes, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A vítima, identificada como Bruno Correia de Melo, foi alvo de uma emboscada na altura da praça do bairro, por volta das 2h, e baleado 11 vezes.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada às 2h19 para socorrer o rapaz, que foi encontrado gravemente ferido no local. Bruno foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no mesmo município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A Polícia Militar informou que policiais do 7º BPM (São Gonçalo) estiveram no hospital para verificar a entrada de uma pessoa baleada. No local, eles constataram a morte de Bruno.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). A especializada investiga os autores e a motivação do crime.
Testemunhas afirmam ao DIA que o rapaz foi flagrado roubando uma moradora no bairro e, como retaliação, os criminosos que dominam a região armaram a emboscada. Em uma comunidade próxima à praça do bairro há uma pixação alertando que é proibido roubar moradores.
*Com informações O Dia
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.