Jovem baleada pela PRF tem piora e volta a respirar por aparelhos
A jovem Juliana Leite Rangel, baleada na cabeça por policiais rodoviários federais na BR-040 na véspera do Natal, teve uma piora clínica e voltou a respirar por aparelhos.
A direção do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes informou, na noite da última terça-feira (7), que Juliana “voltou a fazer febre [sinais clínicos e laboratoriais de um novo quadro infeccioso], necessitando retornar medicação para controle de pressão arterial, retorno de sedação leve e retorno para ventilação mecânica”.
“O processo de reabilitação precisou ser interrompido devido ao agravamento do quadro infeccioso”, destacou a nota do Hospital.
Na semana passada, Juliana apresentou uma melhora que surpreendeu os médicos. A jovem estava consciente, sentia os membros, respondia a estímulos e conversou com a família. Através de gestos labiais, ela disse que ama os familiares e que queria ir para casa.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.