top of page
Foto do escritorJornal Daki

Janja, Musk e o s3 f#d3r libertador

Por Helcio Albano

Musk não tem vida mensa no Brasil/Foto: Reprodução
Musk não tem vida mensa no Brasil/Foto: Reprodução

A Janja mandou o playboy bilionário se foder. "Fuck you, Elon Musk!", disse em alto em bom som em evento lotado na Praça Mauá, parte do G20 Social. A fala da primeira-dama quebrou a internet ontem.


A extrema direita esfrega as mãos diabólicas certos de que o sul-africano vai retaliar o país pra, oxalá!, derrubar o governo Lula e assim poder levar a cabo os planos frustrados de Tiü França na Praça dos Três Poderes. Mas o máximo que o valentão balbuciou foi: 'Vocês perderão a eleição".


O Musk é um escroto e símbolo maior de tudo o que ameaça a nossa existência no Planeta. Não esconde que é um escroto. E que trata tudo e todos sob a égide da vasalagem como o rei, claro, ungido e coroado pelo deus dinheiro. Talvez ele próprio se ache um deus malvado, sua arrogância e megalomania o entregam.


LEIA MAIS

Musk é um babaca. Mas veio se meter com um Brasil soberano que tem o mínimo de decência e vergonha na cara. E se fudeu. Fuck your X, Starlink, Tesla. Fuck you, motherfucker! São pouquíssimos os países onde o filhote do apartheid não canta de galo. E agora o Brasil é um deles.


Talvez Janja apresse a decisão do governo de abraçar de vez os Brics e aderir desde já ao Cinturão e Rota, a maior concertação comercial, financeira e de infraestrutura da história da humanidade liderada pela China, que não quer briga com ninguém.


Muita gente boa caiu de pau tratando o xingamento como uma impropriedade diplomática. Pode ser. Mas quer saber? [já que tá liberado] Foda-se!


A Janja tá no Rio, e tanto pra nós, papa-goiabas, quanto pros cariocas, o "foda-se" é libertador.


Não é segredo.

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Helcio Albano é jornalista e editor-chefe do Jornal Daki.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page