Internada, Fabi Justus cita zicas e diz que não celebra Dia dos Namorados no dia
Influenciadora, que está em tratamento contra a leucemia, voltou a ser internada nesta terça-feira (11)
Após ser internada na noite desta terça-feira (11), Fabiana Justus utilizou as redes sociais para se declarar ao seu marido pelo Dia dos Namorados e comentou que eles já passaram por algumas “zicas” na data.
A influenciadora de 37 anos está em tratamento contra a leucemia mieloide aguda e realizou um transplante de medula óssea em março deste ano. Em seu feed no Instagram, ela postou disse que este é o 20º Dia dos Namorados que ela celebra ao lado do marido, Bruno Levi D’Ancona. “Na alegria e na tristeza e na doença… sempre JUNTOS!”.
Nesta quarta (12), ela ainda compartilhou que já passou por um roubo e foi parar no hospital e por isso, não costuma celebrar o Dia dos Namorados no dia.
Resgatando um vídeo do ano passado, que foi publicado no TikTok, ela conta: “A gente teve duas histórias bem zicadas de Dia dos Namorados dois anos seguidos, desde então, a gente decidiu não comemorar mais no Dia dos Namorados. (…) Então quando a gente quer comemorar, a gente comemora antes”, relata.
Em seguida, ela detalha a primeira zica, contando que eles estavam em um restaurante e após não gostarem da mesa em que estavam, acabaram trocando. No entanto, seu marido acabou esquecendo a carteira e o celular na mesa antiga e ninguém viu. “Só sei que roubaram a carteira e o celular do Bruno, aí ficou aquele clima, muito ruim né? A sensação de ser roubado num dia que era pra ser gostoso”, menciona.
Já a segunda zica, aconteceu quando seu marido estava na faculdade e economizou para surpreender Fabiana com um hotel cinco estrelas. “Chego lá e começo a ter febre (…), eis que a nossa noite terminou no hospital, minha mãe teve que me encontrar no hospital, comecei a ter escarlatina e comecei a ter bolinhas pelo corpo todo, enfim, um caos. Estraguei o meu Dia dos Namorados e o Dia dos Namorados da minha mãe”, diz.
Na sequência, Fabi grava um vídeo no hospital e fala: “Temos mais uma história pra conta”. Ela também finaliza dizendo que recebeu do marido, presentes da lojinha do hospital: um tapa-olho para dormir e capinhas de celular.
*Com informações CNN
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.