Incêndio atinge prédio do Sindicato dos Arrumadores de Cabo Frio nesta terça-feira
Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas ainda não há informações sobre as causas do incêndio

O prédio do Sindicato dos Arrumadores de Cabo Frio, localizado na Rua Major Belegard, foi atingido por um incêndio na manhã desta terça-feira (11).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para atender à ocorrência por volta das 7h50. A informação inicial que os bombeiros receberam era de que seria necessário realizar socorro no local; entretanto, essa informação não foi confirmada, pois o incêndio ainda está em andamento.
Ainda não foram divulgadas as causas do incêndio.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.