Imagens fortes: Andressa Urach faz procedimento de 'língua de cobra' em busca de 'maior prazer'
Modelo decidiu potencializar suas performances nos vídeos de sexo de sua plataforma adulta
Andressa Urach realizar um novo e ousado procedimento: a bifurcação da língua, popularmente conhecida como "língua de cobra". Este procedimento, que divide a língua ao meio, é frequentemente associado a um aumento na sensibilidade e no prazer durante atividades íntimas.
Andressa, que tem se dedicado à produção de conteúdo adulto, decidiu apostar nessa transformação para "potencializar" suas "performances" e trazer "um diferencial inovador para seus assinantes.
A eterna Vice-Miss Bumbum tem uma história marcada por diversas intervenções estéticas. Ela tem compartilhado com seus seguidores os resultados de procedimentos como a micropigmentação labial, e agora a "língua de cobra".
“Tenho me dedicado bastante na produção dos conteúdos e decidir apostar nessa transformação e potencializar os meus conteúdos e performances, e claro trazer essa ideia inovadora para os meus seguidores”.
O procedimento de bifurcação é feito com linha e tesoura e divide a língua ao meio, criando duas pontas independentes (assista ao vídeo abaixo. Atenção: imagens fortes!).
Segundo especialistas, esse tipo de modificação corporal, além de sua aparência impactante, pode aumentar a sensibilidade e proporcionar novas sensações durante beijos e outras atividades orais.
"Pode parecer estranho para o público, mas sempre tive esse desejo, um aumento no prazer durante as atividades íntimas”, disse a modelo.
"Quero atingir um nível de venda nunca feito com o vídeo da gravação", declarou Andressa Urach, mostrando suas ambições com o novo conteúdo.
"A bifurcação da língua foi uma decisão para levar minhas performances a um novo patamar. Minhas expectativas estão altas, acredito que essa modificação trará um diferencial significativo e aumentará a satisfação tanto minha quanto dos meus fãs", completou.
*Com informações Extra
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.