Idosa atropelada por ônibus é enterrada em cemitério na Zona Oeste
A idosa Archenha José Oliveira, de 78 anos, que morreu após ser atropelada por um ônibus, foi sepultada, na tarde desta quarta-feira (20), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste. A cerimônia de despedida começou às 12h com o velório e terminou às 15h no enterro.
O acidente que resultou na morte da idosa aconteceu na última segunda-feira (18), na Estrada do Portela, em Madureira. Ela foi atingida por um ônibus da linha Madureira X Tiradentes, da Viação Caprichosa.
Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde permaneceu internada na unidade até esta terça-feira (19).
De acordo com a Polícia Civil, a morte da idosa está sendo investigada para esclarecer as circunstâncias do atropelamento.
Por meio de comunicado, a Rio Ônibus, responsável por coordenar a operação de ônibus no município do Rio, lamentou o ocorrido e informou que a empresa aguarda os resultados da perícia técnica para entender como o acidente aconteceu.
*Via O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.