Homem é preso suspeito de matar a companheira, amarrar uma pedra e jogar o corpo no Rio Guandu
Um homem foi preso, nesta quarta-feira (18), suspeito de matar a companheira Cristiani Valentim, de 42 anos, que foi encontrada na terça-feira (17), no Rio Guandu, na proximidade de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio.
O homem, identificado como Maciel da Silva, foi preso acusado de feminicídio e ocultação de cadáver, uma vez que amarrou uma pedra nas pernas de Cristiani e atirado o corpo no rio.
A filha da vítima disse que foi até a casa de Cristiani, após tentar entrar em contato por telefone, mas sem sucesso, e quando chegou à residência encontrou os pertences da mãe revirados e quebrados.
Não havia ninguém na casa, porém o ventilador e a televisão ainda estavam ligados. Desde o primeiro momento, a família da vítima desconfiou de Maciel, que ainda morava na residência apesar do fim do relacionamento, que ele não aceitava.
A ocorrência foi registrada na 50ª DP (Itaguaí), logo em seguida transferida para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Atualmente, Cristiani Valentim estudava em um curso de enfermagem. Ela deixou 5 filhos e 7 netos.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.