Homem é preso com mais de 70 quilos de maconha na BR-101
Equipe fazia fiscalização na BR-101 no município de Casimiro de Abreu quando abordou um automóvel

Na noite desta quinta-feira (06), policiais rodoviários federais apreenderam 74 quilos de maconha no interior de um veículo que trafegava na BR-101. O motorista de 40 anos foi preso.
Ao abrir o porta-malas os policiais encontraram vários tabletes de maconha que também foram encontrados no assento traseiro, totalizando 74 quilos da droga.
O motorista de 40 anos ficou em silêncio após a ação da equipe.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Casimiro de Abreu.
Equipe fazia fiscalização na BR-101 no município de Casimiro de Abreu quando abordou um automóvel para verificação dos equipamentos obrigatórios no período pós-carnaval para diminuição do número de acidentes.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.