Homem reage a assalto e morre ao perseguir os bandidos em Copacabana
Gabriel Monteiro Almeida reagiu a assalto contra um amigo e perseguiu os criminosos de moto pelas ruas da Zona Sul

Um jovem de 27 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Gabriel Monteiro Almeida reagiu a assalto contra um amigo e perseguiu os criminosos de moto pelas ruas da Zona Sul.
Gabriel estava conversando com um amigo na Rua Francisco Otaviano, no Arpoador. Ele e o colega estavam de moto. Quando voltava para casa, percebeu que o amigo estava sendo assaltado por dois homens armados. Na hora em que os criminosos saíam com a moto roubada, Gabriel resolveu ir atrás.
A perseguição se deu até Copacabana, quando os suspeitos atiraram. Gabriel foi atingido no peito, por ao menos dois disparos, e morreu no local. Os criminosos conseguiram fugir.
A moto do amigo do jovem foi levada pelos bandidos. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. A Polícia Civil informou que uma perícia foi feita no local e na moto de Gabriel.
A Polícia Militar informou que equipes do batalhão de Copacabana intensificaram o policiamento na região, para identificar e prender os criminosos envolvidos no crime.
O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico-Legal, no Centro do Rio.
*Com informações CBN
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.