Homem morre após sofrer mal súbito a bordo de cruzeiro comemorativo
Um homem morreu, nesta quinta-feira (9), a bordo de um cruzeiro que saiu do porto do Rio de Janeiro a caminho de Búzios, na Região dos Lagos. Informações preliminares apontam que a vítima sofreu um mal súbito e foi encaminhada ao centro médico, mas não resistiu.
O hóspede era funcionário do Grupo MAG, que realizava um evento comemorativo no cruzeiro. Por causa da morte do colaborador, a celebração foi cancelada.
"Nosso compromisso com as pessoas e respeito à vida fazem parte, intrinsecamente, dos valores desta companhia, e por isso as festividades programadas foram canceladas.
Lamentamos profundamente o ocorrido, e seguiremos nos solidarizando e oferecendo apoio integral à família, amigos, parceiros e demais colaboradores do nosso grupo", comunicou a empresa.
Em nota, a MSC Cruzeiros confirmou que o passageiro recebeu atendimento imediato da equipe médica e se solidarizou com os familiares da vítima.
"Estamos cooperando totalmente com as autoridades relevantes em terra, que determinarão a causa do falecimento. Nossos pensamentos estão com a família e amigos neste momento muito difícil", informou.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.