Homem defende filha de assédio e é morto a facadas por bolsonarista no RS
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Leandro Fusari,de 42 anos, confessou o homicídio
Um homem de 36 anos morreu na última quinta-feira (19) após ser esfaqueado em uma praça de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, ao confrontar um suspeito de atos obscenos contra uma criança.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Leandro Fusari,de 42 anos, confessou o homicídio, mas alegou que apenas urinava no local e não percebeu a presença da criança. “Ele confessou que agiu com intenção de matar, mas nega a importunação”, afirmou o delegado responsável pelo caso.
O incidente começou quando a mãe da criança viu o homem supostamente exibindo os genitais. Indignada, ela iniciou uma discussão que escalou quando o marido interveio, desferindo um soco no suspeito. O homem reagiu sacando um canivete e desferindo mais de 10 golpes na vítima. A Guarda Municipal chegou logo após o ataque e encontrou o suspeito com roupas ensanguentadas, próximo ao corpo do homem esfaqueado.
A vítima foi levada às pressas ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi detido no local e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado por homicídio consumado. Ainda segundo a polícia, será investigado se houve de fato um ato de importunação ou outra conduta criminosa prévia, mas isso não altera a gravidade do homicídio.
Via DCM.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.