Homem carrega mãe morta em cadeira de rodas em Campinho
Um homem foi filmado carregando o corpo da própria mãe, de 100 anos, em uma cadeira de rodas na manhã desta quarta-feira (22), na Rua Cândido Benício, no Campinho, Zona Norte. O filho alega que a idosa teve um mal súbito e morreu dentro de casa. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso.
No vídeo gravado por moradores, Aurora do Nascimento Marques aparece com a cabeça coberta por um pano preto, enquanto suas pernas e mãos, expostas, exibem marcas roxas, indicando que o corpo já estava em decomposição. Em meio à discussão, um morador acusa o homem de ser o responsável pela morte da mulher.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) atenderam uma ocorrência de encontro de cadáver na Rua Cândido Benício. No local, a situação foi confirmada e a perícia acionada.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 8h, removendo o corpo da idosa, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise. Investigadores da 28ª DP (Praça Seca) estão ouvindo testemunhas para ajudar a esclarecer os fatos.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.