Glória Perez relembra morte da filha: 'Um dia que dói'
Daniella Perez foi morta em 28 de dezembro de 1992
Uai - Gloria Perez prestou na manhã desta quinta-feira (28/12), pelas redes sociais, uma homenagem à filha Daniella Perez, morta há 31 anos, em 28 de dezembro de 1992. A data também foi lembrada pelo viúvo da atriz e bailarina, Raul Gazolla.
"Um dia que dói", escreveu a autora na legenda da publicação. A novelista reuniu fotos de Daniella em preto e branco e recortes de uma agenda da época. Entre os registros, há uma anotação em 1º de janeiro de 1993, quando a escritora escreveu: "Acordei assustada. 1993 entrou. Sem a Dany".
Na aba dos comentários da postagem, famosos como Fafá de Belém, Paolla Oliveira, Carol Castro, Carlos Vereza, Sônia Abrão, Michelle Bolsonaro, Humberto Martins, Humberto Martins, Dani Calabresa, Vivianne Araújo e Lúcio Mauro Filho deixaram mensagens de pesar.
A morte prematura da artista de 22 anos chocou o país, abalou a TV brasileira e chegou a ofuscar até mesmo o anúncio da renúncia de Fernando Collor à Presidência da República.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.