Globo reage após críticas a Thais Fersoza e dá ultimato a apresentadora
A emissora definiu se a esposa de Michel Teló continuará com a mesma postura polêmica no "Bate-Papo BBB"
Desde a sua primeira entrevista à frente do “Bate-Papo BBB”, Thais Fersoza tem chamado atenção do público por conta de seus comentários afiados. Mas foi durante conversa com Nizam que o trabalho da apresentadora deu o que falar e dividiu opiniões. O clima ficou tão tenso, que até mesmo a irmã do ex-BBB detonou a esposa de Michel Teló.
Diante da grande repercussão que o caso acabou ganhando na mídia, não demorou muito tempo para o assunto tomar conta dos bastidores da Globo. Por conta do ocorrido no domingo (21), muita gente tem questionado uma possível interferência da emissora no comportamento de Thais Fersoza com o objetivo de evitar novas polêmicas.
No entanto, a direção do canal dos Marinho avaliou o caso e deixou claro que está satisfeita com a postura de sua contratada. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo, Fersoza ganhou apoio da chefia e se manterá exatamente da mesma forma nas próximas entrevistas.
A decisão da Globo em deixar Thais Fersoza livre para fazer seus comentários afiados é resultado de um trabalho que tem dado resultado. Sob comando da apresentadora e do parceiro Ed Gama, o programa registrou um crescimento expressivo na audiência, além de uma excelente repercussão nas redes sociais.
Após ser esculachada ao vivo pela irmã de Nizam, que acusou a apresentadora de debochar de um tique do ex-BBB, Fersoza se justificou. “A gente não está aqui para julgar ninguém. A gente está aqui para mostrar, assim como ela mostrou, um erro, uma falha. Mas a gente está aqui para mostrar situações que aconteceram, esclarecer situações que aconteceram. Logo no início do programa a gente estava, sim, brincando”, disse a atriz.
*Com informações UOL
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.