Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Maricá
- Jornal Daki
- há 21 horas
- 1 min de leitura
A prisão ocorreu na Estrada do Jacaroá

Foragido da justiça de São Paulo, Marco Aurélio Sátiro Oliveira, de 56 anos, foi localizado e preso, no final da tarde da última sexta feira (11). A prisão ocorreu na Estrada do Jacaroá, em Maricá.
Policiais do 12°BPM (Niterói) realizavam um patrulhamento na região quando perceberam que o homem ficou nervoso ao ver a viatura.
Percebendo o desconforto, os policiais realizaram a abordagem e constataram que contra ele existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
A polícia também constatou que o homem possuía uma longa ficha criminal com anotações por furto, roubo, recepção, contravenção penal e, até mesmo, cárcere privado.
O foragido foi encaminhado à 82ª DP (Maricá), onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
*Com informações OSG
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.