Flávia Alessandra explicou para filha como é gozar
Atriz abordou o assunto em um videocast que ela comanda ao lado de Giulia

Flávia Alessandra, 50, revelou como foi que contou para sua primogênita, Giulia Costa, 24, como é a sensação de gozar.
Alessandra abordou o assunto em um videocast que ela comanda ao lado de Giulia. No episódio mais recente do programa, mãe e filha falaram sobre sexo e Giulia destacou que esse assunto sempre foi tratado com naturalidade em sua casa.
Na sequência, Flávia disse não se recordar "de um momento marcante" em que sentou e falou sobre sexo com a filha, mas lembrou de quando a ensinou o que é gozar. "Lembrei de uma história maravilhosa, que a gente estava vendo um filme, e a personagem falou assim 'eu gozei muito com ele', e você me perguntou: 'mamãe, o que é gozar?", iniciou.
Atriz explicou que tinha lido um livro sobre qual a melhor forma de educar os filhos e aprendeu que, nesses casos, é melhor questionar ao filho o que ele entende do assunto que trouxe à tona. "Então perguntei para ela: 'o que você acha que é gozar?' Porque às vezes a gente responde além do que a cabeça da criança [compreende]. E aí eu lembro que você respondeu: 'ah, do jeito que ela [a personagem do filme] falou, eu acho que é uma coisa muito gostosa, muito legal'. Eu falei: 'é por aí'. Aí você falou: 'tipo tomar sorvete?' E eu: 'se pra você é gostoso [tomar sorvete], é legal, tipo tomar sorvete'".
No entanto, a atriz ressaltou que Giulia tocou no assunto na escola e a professora a notificou.
"Veio um comunicado da professora, que a Giulia estava dizendo no recreio que estava louca para tomar sorvete e gozar muito. Veio esse recado para mim. Essa história é muito boa", completou, aos risos.
Giulia Costa é filha de Flávia Alessandra do casamento com o diretor Marcos Paulo (1951-2012). A atriz também é mãe de Olívia, 13, da relação com Otaviano Costa.
Com informações UOL
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.