Flanelinhas são presas por agressão em Coelho Neto, na Zona Norte
Guardas do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam, neste domingo (1), quatro mulheres com que atuavam como flanelinhas em Coelho Neto, Zona Norte. Elas são suspeitas de roubar e agredir uma mulher de 49 anos que se recusou a pagar pelo serviço irregular na Rua Vitor Frond.
A vítima relatou aos agentes que foi abordada por uma das flanelinhas assim que estacionou o veículo para ir à Feira de Acari. Quando a motorista se recusou a pagar o valor cobrado, a suspeita teria começado a xingá-la e a agredi-la com socos, chutes e puxões de cabelo. Em seguida, mais três flanelinhas com idades entre 28 e 60 anos se aproximaram e também teriam participado do crime. A vítima disse ainda que teve R$ 30 roubados.
Após as agressões, a motorista conseguiu se desvencilhar e fugiu. Mais à frente, ela encontrou a equipe do GOE e pediu ajuda. Eles foram até o local e identificaram as quatro suspeitas. Durante a abordagem, uma das flanelinhas desacatou os guardas, fez ameaças e resistiu à prisão.
As quatro mulheres foram conduzidas para a 40ª DP (Honório Gurgel), onde a ocorrência foi registrada como roubo, injúria, resistência, desacato e ameaça.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.