Fim de um sonho: jogador de futebol leva tiro na cabeça após pisar no pé de traficante no Rio
Kauan Galdino Florêncio Pereira teria se desentendido com um traficante. Ele está internado em estado gravíssimo no CTI do Hospital Geral de Nova Iguaçu.
Um jogador de futebol amador, de 19 anos, foi baleado na cabeça, na madrugada da última quarta-feira (01), quando estava num baile na comunidade São Simão, em Queimados, na Baixada Fluminense. Kauan Galdino Florêncio Pereira teria se desentendido com um traficante. Ele está internado em estado gravíssimo no CTI do Hospital Geral de Nova Iguaçu.
PMs do batalhão de Queimados foram acionados para a ocorrência e, segundo informações, um traficante da comunidade teria se irritado após Kauan ter pisado no pé dele e, por isso, atirou rapaz. O bandido seria gerente do tráfico da comunidade.
Kauan foi levado para a UPA de Queimados, mas por conta da gravidade foi transferido para o Hospital da Posse. Nas redes sociais, a família do rapaz fez apelos por doação de sangue.
O caso é investigado pela delegacia de Queimados. De acordo com a Polícia Civil, os agentes fazem diligências para apurar a autoria do crime. Segundo parentes e amigos, Kauan é goleiro apaixonado por futebol e adepto do esporte conhecido como altinha. Ele sonha em se tornar jogador profissional.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.