Fernanda Torres e Demi Moore juntas após vitória no Globo de Ouro
As duas levaram os prêmios de Melhor Atriz durante o evento na noite de domingo (5)
As atrizes Fernanda Torres, 59, e Demi Moore, 62, brilharam durante a premiação do Globo de Ouro 2025 ao levarem os prêmios de Melhor Atriz em Filme de Drama e Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical, respectivamente.
Com discursos e trajetórias emocionantes, a vitória das duas está entre os destaques do evento que aconteceu na noite de domingo (5), em Los Angeles, nos EUA.
Nos bastidores, as atrizes se abraçaram e posaram juntas. O momento foi capturado por um celular e a foto das duas estrelas rapidamente viralizou nas redes sociais.
Fernanda Torres se tornou a primeira brasileira a vencer o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro, vencendo concorrentes de peso da nata de Hollywood, como Angelina Jolie por “Maria Callas” e Nicole Kidman por “Babygirl“.
Em seu discurso, Torres relembrou a indicação da mãe, há 25 anos, por “Central do Brasil”: “Vocês não imaginam o quanto isso significa para mim. Por isso, dedico este momento à minha mãe, à minha família, ao Andrucha, ao Selton [Mello], aos meus filhos e a todos.
Muito obrigada ao Globo de Ouro, a Michael Barker [diretor da Sony Pictures Classics], Mara e tantas outras pessoas. Muito obrigada!”
Demi Moore também emocionou o público ao discursar sobre sua experiência como uma mulher na indústria cinematográfica.
“Há 30 anos, um produtor me disse que eu era uma ‘atriz de pipoca,’ e, naquela época, eu interpretei isso como se não tivesse direito a algo assim, que eu podia fazer filmes bem-sucedidos e lucrativos, mas que nunca seria reconhecida. Eu acreditei nisso, comprei essa ideia, e, ao longo do tempo, isso me corroeu, a ponto de eu pensar, há alguns anos, que talvez fosse o fim, que talvez eu já tivesse feito tudo o que deveria fazer”, disse ela.
“E, enquanto eu estava em um momento difícil, surgiu na minha mesa um roteiro mágico, ousado, corajoso, fora da caixinha, absolutamente insano, chamado ‘A Substância‘, e o universo me disse que eu ainda não havia terminado”, acrescentou.
*Com informações CNN
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.