top of page
Foto do escritorJornal Daki

Fernanda Paes Leme reflete sobre maternidade: 'Transformação avassaladora'

A atriz é mãe de Pilar, de 3 meses, fruto de seu relacionamento com o empresário Victor Sampaio



Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram


Fernanda Paes Leme, 41, fez um desabafo em suas redes sociais sobre maternidade. A atriz é mãe de Pilar, de 3 meses, fruto do seu relacionamento com o empresário Victor Sampaio, 32. Em texto publicado nos stories do Instagram, na sexta-feira (19), ela fala que virar mãe é uma transformação “avassaladora” e destaca a importância de se ter uma rede de apoio.



“Pilar dormiu e muitas vezes eu sigo aqui, sentada na poltrona de amamentação, que é meio que meu divã, fico ouvindo o barulhinho dela dormindo, agradeço e também fico pensando na vida… Em tudo que a maternidade impacta… É avassaladora a transformação”, começa.



“O corpo muda, o tempo muda, o casamento muda, alguns amigos mudam, as prioridades mudam… Às vezes dá vazio, às vezes, explosão de felicidade. Às vezes, você fica chateada porque ninguém te chama para sair, às vezes nega todos os convites porque quer ficar agarrada na cria”, continua o texto. “É tanta coisa que borbulha dentro e é tão importante sentir tudo para entender e ter uma rede de apoio, para dividir as dores e delícias, é sorte grande”, completa.



Em seguida, a atriz fala que a rede de apoio é importante para compartilhar sentimentos vividos na maternidade. “A rede pode ser sua família, uma amiga, gente que nem era amiga antes, mas tá vivendo o mesmo que você… E quando você vê, tá falando desde sentimentos super profundos, até que está com saudade de fazer um botox… Sem julgamentos”, escreve.


Pilar nasceu no dia 17 de março deste ano. Em um relacionamento desde janeiro de 2021, Fernanda e Victor haviam anunciado a gravidez em outubro de 2023. No começo de abril, Fernanda Paes Leme escolheu Giovanna Lancellotti para ser madrinha de Pilar, em um momento cheio de emoção.


*Com informações CNN


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.


Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page