top of page

Familiares se despedem de cantor evangélico morto durante confronto em São Gonçalo

Foto do escritor: Jornal DakiJornal Daki

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Familiares e amigos se despediram na tarde desta quarta-feira (5) do cantor evangélico Reginaldo Menezes, de 52 anos, no Cemitério de São Miguel, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Ele foi baleado no tórax durante um confronto entre policiais militares e criminosos, próximo à BR-101, na terça-feira (4).

Régis Nascimento, como era conhecido no meio artístico, era casado, tinha duas filhas e realizava visitas missionárias em igrejas e rádios religiosas na região. Além disso, trabalhava com obras e compartilhava seu trabalho nas redes sociais. Na próxima quarta-feira (19), o cantor participaria de mais um evento com a presença de outros missionários.


Após a notícia, centenas de pessoas em suas redes sociais lamentaram a morte. “Estou sem acreditar ainda, que meu amigo se foi... Tá doendo muito... Mais uma vítima da violência, aonde vamos parar?”, afirmou. Outra internauta comentou que ficou no meio do mesmo tiroteio. “Que o Senhor Jesus conforte toda a família. Eu também fiquei no meio do fogo cruzado, estava indo trabalhar”, concluiu.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam policiamento pelo bairro Jardim Catarina quando criminosos atiraram contra as equipes, gerando o confronto. A corporação informou que um bandido fugiu e deixou para trás um fuzil calibre 5,56, com 14 munições.


O material foi apreendido e a ocorrência apresentada na 74ª DP (Alcântara). Segundo a PM, um agente ficou ferido de raspão, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas recebeu alta.


Por meio de nota, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) afirmou que foi acionada e investiga a morte.



*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page