Ex de Ana Hickmann pede prisão de Edu Guedes na Justiça
As brigas na Justiça envolvendo Alexandre Correa e Ana Hickmann continuam e dessa vez o empresário pediu a prisão de Edu Guedes alegando alienação parental
As brigas na Justiça envolvendo Alexandre Correa e Ana Hickmann continuam e dessa vez o empresário pediu a prisão de Edu Guedes alegando alienação parental, em relação à Alezinho, filho da apresentadora com o ex-marido.
Além disso, Alexandre ainda quer que seja cobrada uma multa de R$ 500 mil pelo mesmo motivo citado acima, coação e constrangimento. A ação vem em meio a uma viagem de Ana Hickmann com o chef de cozinha e o filho para Paraty.
Isso porque Alexandre entende que a apresentadora levou propositalmente o filho para um lugar afastado onde a única forma de se comunicar com o pai seria por meio do celular de Edu Guedes, conforme aponta Enio Martins Murad, advogado de Alexandre.
O empresário, neste processo também teria insistido que a ex-esposa e Edu estariam dificultando os acessos à Alezinho. Todas as informações foram obtidas pela revista Quem neste sábado, 17 de fevereiro.
Ana Hickmann e Edu Guedes estão juntos?
Neste sábado, 17 de fevereiro, novas fotos de Ana Hickmann e Edu Guedes juntos durante uma viagem para Paraty, no Rio de Janeiro, voltaram a levantar os rumores de um possível relacionamento entre os apresentadores.
O filho de Ana, Alezinho, de 10 anos, também estava presente. Segundo informações do portal Leo Dias, moradores e turistas da região viram o casal passeando e até chegaram a abordá-los por vezes. Nenhum dos dois se pronunciou sobre as novas imagens.
Porém, Ana já havia negado a informação via assessoria de imprensa no dia 16 de janeiro: "Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato deles terem se encontrado no final do ano no mesmo resort".
*Com informações UOL
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.