Entregadora é agredida após homem se irritar com o som da buzina na Zona Oeste
Uma entregadora de aplicativo foi agredida por um homem enquanto realizava uma entrega, depois que o agressor se irritou com o barulho da buzina, no domingo passado (24), na Rua Viúva Dantas, em Campo Grande, Zona Oeste.
O homem, que estava em uma festa ao lado, teria deixado o local alterado, com um copo de cerveja na mão e proferindo xingamentos. Logo em seguida, ele agrediu Mylena Santana com tapas e empurrões. A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) para comprovar as lesões.
No entanto, segundo o delegado da 35ª DP (Campo Grande), a mulher também será investigada já que usava uma motocicleta para trabalhar e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, que investiga o caso.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.