top of page

Enfermeiro é morto a facadas dentro de casa na Região Metropolitana

Atualizado: 21 de abr.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um enfermeiro de 22 anos foi morto a facadas dentro de casa em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu no último sábado (19), no bairro Nova Cidade, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Lorran Miranda dos Santos Reis estava em casa com um amigo quando um homem teria invadido a residência e esfaqueado os dois. O enfermeiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Já a outra vítima, Uederlin Lagoa Carlos, de 33 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. O estado de saúde é grave.


A perícia foi feita no local e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). O corpo da vítima foi sepultado nesta segunda-feira (21), no Cemitério Parque da Paz, na mesma região.



*Com informações O Dia

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.


Comments


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page