top of page

Dodô Pixote diz que pensão está em dia e rebate ex-mulher sobre dívida: 'Advogados tomarão medidas judiciais'

Foto do escritor: Jornal DakiJornal Daki

Lilian Mayumi cobrou o cantor publicamente a pagar parte da mensalidade escolar dos três filhos

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram


Depois de ser cobrado publicamente pela ex-mulher para pagar a mensalidade escolar dos filhos, Dodô Pixote diz que "qualquer débito escolar, se houver, será sanado", mas complementa ao dizer que não reconhece o débito alegado. Lilian Mayumi mostrou uma parte da conversa de Whatsapp entre eles, em que ela revela a necessidade de pagar R$ 12.320,00.



Procurado pelo Extra, o vocalista do grupo Pixote disse ainda que a pensão dos três filhos, Luís Felipe, de 17 anos, Pedro Paulo, de 15 anos, e Mirela, de 14 anos, tem sido paga mensalmente, "sem atrasos". O artista disse ainda que "os advogados tomarão as medidas judiciais pertinentes ao caso".


Dodô e Lilian foram casados por 12 anos e se separaram em novembro, de 2021.



Lilian usou as redes sociais no último domingo, dia 7, para cobrar o ex-marido publicamente. E foi além no texto. "Só um adendo: Não tenho medo de ameaças e sou bem precavida quanto ao deixar nomes, caso algo aconteça comigo. Bom domingo", disse a empresária, logo após mostrar os valores devidos: "Se alguém achar que estou mendigando, mande o pix. Dodô, estou no aguardo".


A ex-mulher do cantor disse ainda ter mais o que mostrar. "Mais tarde mostro mais um capítulo de uma podridão de 20 e tantos anos. Antes, tentarei contato novamente com o super artista", escreveu.


*Com informações Extra


Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page