Dimas põe 'vermelhinhos' nas ruas dando uma mostra do Tarifa Zero em São Gonçalo
Ônibus, principal marca da campanha do candidato, circularam nesta quinta-feira (26) transportando militância e cabos eleitorais
O candidato a prefeito Dimas Gadelha (PT) mais uma vez inovou na disputa pela prefeitura de São Gonçalo. Ele, que no início de mês promoveu um mini-carnaval na Praia das Pedrinhas, agora colocou seis ônibus "Vermelhinhos" para rodar nas ruas da cidade, dando uma mostra de como seria o programa Tarifa Zero no município, sua principal promessa de campanha.
"Colocamos seis ônibus para transportar as equipes de bandeiras durante a campanha. Os vermelhinhos já estão fazendo sucesso nas ruas e a população aprovou a iniciativa. Ela quer ver os ônibus gratuitos circulando na cidade. A gente sabe que isso é possível e vamos fazer o que será a maior revolução em transporte e mobilidade urbana no município e em todo leste metropolitano devido o peso populacional de São Gonçalo na região", declarou o candidato.
Na parte da manhã os vermelhinhos partiram de Alcântara e foram até Santa Isabel. À tarde em Tribobó e região. A dona de casa Marina Silveira, de 63 anos, moradora do Pacheco até queria uma carona até Alcântara.
"Adorei esses vermelhinhos, queria até uma carona, mas infelizmente não pode. De toda forma, minha irmã mora em Maricá e como muitos gonçalenses que foram pra lá, fugindo dos problemas de São Gonçalo. Eu vou muito pra Maricá e sempre ando nos vermelhinhos. Acho que o Dimas ganhando aqui ele vai colocar ônibus de graça também, se eles fizeram lá, aqui também pode fazer. São Gonçalo não é uma cidade tão pobre como dizem, dinheiro tem, só que as prioridades atualmente não são o povo, né?", decretou a moradora do Pacheco.
Nesta sexta-feira, o prefeito Fabiano Horta promete vir a São Gonçalo fazer um passeio nos vermelhinhos com Dimas Gadelha, Aparecida Panisset, de quem foi aluno, e com as bandeiras de campanha.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.