Desesperado com denúncia da PGR contra o pai, Carlos Bolsonaro ataca Cid
O “filho 02” do ex-presidente também afirmou que Cid é responsável pela prisão dos bolsonaristas

Revoltado, e confuso como de costume, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) foi às redes sociais para atacar o ex-amigo Mauro Cid, que delatou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados pela trama golpista, e o acusou de liderar o “gabinete do ódio”. Carluxo ainda tirou sarro de Cid, que é tenente-coronel do Exército, ao dizer que ele é formado em “curso de bolinhas de gude e peteca”.
Carluxo compartilhou a manchete do Metrópoles sobre as acusações de Cid contra ele e o comparou ao ex-assessor Filipe Martins, preso e também investigado pela tentativa de golpe. O vereador disse que Martins “ficou o dobro do tempo preso de forma ilegal, desumana e até hoje não conseguiu ver sua filha desde que tudo começo. Isso sim é um perseguido político”.
O “filho 02” do ex-presidente também afirmou que Cid é responsável pela prisão dos bolsonaristas envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023, “encaminhando-os para a ‘câmera de gás'”. Carlos ainda definiu a delação do tenente-coronel como “uma novela mexicana de quinta categoria”.
Via DCM.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI