Desentendimento por celular fez homem tentar atear fogo em pessoas em situação de rua
Um desentendimento envolvendo um aparelho celular motivou um homem a tentar atear fogo em duas pessoas em situação de rua, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O caso aconteceu no último fim de semana, na Rua São Manuel, quando um suspeito incendiou pertences das vítimas, que conseguiram fugir sem se ferir.
De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas já prestou depoimento e o autor do ataque foi identificado. A instituição não divulgou a identidade do homem. Agora, os agentes da 10ª DP (Botafogo) tentam localizá-lo. Ele pode responder por tentativa de homicídio, dano, incêndio e maus-tratos a animais. Os crimes, que aconteceram no sábado (12) e domingo (13), foram registrados por câmeras de segurança da região.
No primeiro caso, o homem se aproxima e despeja um líquido sobre as vítimas, que dormiam na calçada acompanhadas de um cachorro. Ao perceberem a movimentação, elas acordam e conseguem fugir a tempo. No segundo, ele retorna ao local e age da mesma forma contra uma delas. Nessa ocasião, a pessoa também desperta e escapa, mas o agressor ateia fogo nos pertences deixados para trás.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.