Deputado presta contas e ouve reclamações de moradores de São Gonçalo
Gabinete itinerante do deputado Dimas Gadelha esteve na Trindade nesta sexta (7)
![Dimas conversa com a população/Foto: Matheus Campany](https://static.wixstatic.com/media/037a82_6bc1d98bf11f477e82e0f24f16729495~mv2.png/v1/fill/w_980,h_653,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/037a82_6bc1d98bf11f477e82e0f24f16729495~mv2.png)
Reclamações sobre serviços de energia elétrica e água foram as principais demandas do gabinete itinerante do deputado federal Dimas Gadelha do PT, que marcou presença no bairro Trindade nesta sexta-feira, 7 de fevereiro.
Moradores do bairro Trindade aproveitaram o atendimento com orientação jurídica para reclamar das concessionárias de serviços públicos Enel e Águas do Rio.
"Além das constantes faltas de energia elétrica, altas tarifas, fomos surpreendidos por uma multa absurda, como se houvesse algum desvio de energia, nem sequer recebemos visita da empresa para fazer vistoria. Vi o gabinete itinerante do deputado e aproveitei para pedir orientações de como devemos proceder para reverter esse abuso. O atendimento foi muito esclarecedor", declarou a dona de casa Cátia da Silva, moradora do bairro Trindade.
Dimas Gadelha também ouviu várias queixas da população sobre a falta de água no bairro.
"É impressionante como a Águas do Rio é campeã de reclamações. Estou sempre nas ruas ouvindo a população não apenas em São Gonçalo e a distribuição de água tem afetado muito os moradores de várias cidades. Além da falta de abastecimento, as altas tarifas também fazem parte das principais queixas. Vou levar novamente à Brasília a solicitação para que os serviços sejam fiscalizados e agendam melhor os moradores", afirmou o parlamentar.
Neste sábado (08), o mandato do deputado federal estará no calçadão de Alcântara a partir das 8h30. Além de orientações jurídicas, de assistência social, são feitas aferições de pressão arterial e verificação de glicemia, com atendimentos diversos que fazem parte do gabinete itinerante.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.