De Niterói a Volta Redonda e Região dos Lagos, menos São Gonçalo: veja como será o réveillon no RJ
Em Niterói, a Praia de Icaraí será o ponto central. Em Arraial do Cabo, três palcos foram montados. Em entrevista ao CBN Rio, a porta-voz da PM, tenente coronel Cláudia Moraes, detalhou o esquema de segurança parao Réveillon no estado.
Várias cidades do Rio de Janeiro preparam festa para a virada do ano. Niterói já está em clima de Réveillon para celebrar a chegada de 2025. A Praia de Icaraí será o ponto central, com uma programação especial com shows de grandes atrações, fogos e uma estrutura completa.
A festa começa às 18h, com a apresentação de Lara Zuzarte. Em seguida, o público poderá curtir o show do niteroiense João Gabriel, destaque no cenário sertanejo nacional. Às 21h30, será a vez do Detonautas, que celebra 20 anos de sucesso com hits como “Você Me Faz Tão Bem” e “Olhos Certos”. Às 23h20, a tricampeã do Carnaval Carioca, Unidos da Viradouro, entra em cena para animar a virada. E, para fechar a noite, a banda Capital Inicial sobe ao palco com seus clássicos.
Em Arraial do Cabo, três palcos foram montados. O principal deles fica na Praia Grande e vai receber Marcelo Falcão às 23h30. A queima de fogos acontece à meia-noite e, logo depois, Falcão retorna ao palco.
As outras festas acontecem no Monte Alto - Praça Maria Peres - com o grupo Disfarce. E na Figueira - Campo do Beira Mar com Balacobaco.
Em Volta Redonda, quem comanda a festa é a banda Blitz, que abre 2025 com clássicos do rock brasileiro. A programação começa às 20h, na Praça Brasil, no bairro Vila Santa Cecília. A queima de fogos neste ano será descentralizada e acontecerá em 19 bairros do município.
A Prefeitura de Araruama também programou um réveillon na Praça de Eventos da Pontinha e vai contar com diversas atrações musicais e a tradicional queima de fogos, com duração de 10 minutos. A festa começa às 20h, com a apresentação do DJ Danilo, tocando os hits do momento. Às 22h, o grupo Sambará assume o comando do evento.
Em Magé, a festa começa às 19h, na Orla da Praia de Mauá. Entre as atrações, MC Daniel e Samba 90 graus, com Netinho de Paula e Marcio do Art Popular, com muito pagode anos 90.
Macaé vai ter nada menos do que Lulu Santos com muita música brasileira para abrir 2025. A programação começa às 19h, na Praia dos Cavaleiros.
O novo ano em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, chegará sem fogos, palco e música. A cidade, que já teve o segundo maior Réveillon do estado do Rio de Janeiro, não contará com a tradicional festa para a chegada de 2025. Segundo a prefeitura, não há dinheiro em caixa para a realização do evento. Lembrando que na virada de 2023 para 2024, o município fez a festa, só não houve a queima de fogos.
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.