top of page

Cães de faro da Receita Federal encontram haxixe em caixa de bombom no Aeroporto do Galeão



Foto: Divulgação - Receita Federal 7ª Região Fiscal (RJ/ES)


A Receita Federal apreendeu hoje (5/9) uma encomenda postal contendo haxixe no terminal doméstico do Aeroporto do Galeão/RJ. O trabalho é resultado da fiscalização e da inspeção realizada com a equipe de cães de faro em parceria com os Correios.



A remessa continha 15 g de haxixe em um único bombom dentro de uma caixa de chocolates. A encomenda sairia do Rio de Janeiro com destino a Florianópolis/SC. O valor total da apreensão é de R$ 1.800,00.


O trabalho foi realizado pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal na 7ª Região Fiscal (RJ/ES) e seus cães de faro Kavalo e Kyra.

A pequena quantidade de droga identificada é fruto da qualidade do treinamento dos cães de faro da Receita Federal, atuando mesmo em pequenas embalagens frente ao grande volume de e-commerce nas unidades aduaneiras do país.


A atuação da Receita Federal na fiscalização sobre o comércio exterior e na repressão ao tráfico de drogas garante a defesa dos interesses nacionais e protege a sociedade em relação à saúde e segurança públicas.

*Com informações OSG

Nos siga no BlueSky AQUI.

Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page