Criança atropelada na Maré segue estável após amputar perna
- Jornal Daki
- 5 de mar.
- 1 min de leitura
Yasmin Prates, de 6 anos, perdeu parte do membro depois de ser atingida por um carro roubado dirigido por Claudene Mendes

A pequena Yasmin Prates, de 6 anos, atropelada no último sábado (1), na Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte, apresentou melhora no quadro clínico e está estável. A menina teve a perna direita amputada devido à gravidade dos ferimentos. Segundo testemunhas, ela ficou com o membro prensado contra o meio-fio da rua.
Yasmin deu entrada no Hospital Souza Aguiar, no domingo (2). A autora do crime, Claudene Mendes, atropelou mais outras duas crianças no local. Ela compareceu à delegacia acompanhada de uma advogada, na tentativa de evitar a prisão, e admitiu o crime.
A mulher, que não tinha carteira de habilitação e dirigia alcoolizada um carro roubado, foi presa em flagrante nesta terça-feira (4) por policiais da 21ª DP (Bonsucesso). Segundo os agentes, ela tentou esconder o automóvel, mas moradores da comunidade o localizaram.
Claudene foi autuada por receptação, lesão corporal dolosa gravíssima e omissão de socorro. De acordo com a Polícia Civil, a presa é namorada de um traficante da Vila do João.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.