top of page

Corpo é encontrado no Rio Acari

A vítima ainda não foi identificada. Ao menos duas pessoas seguiam desaparecidas na manhã desta terça (16) após temporal no RJ


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação



O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta terça (16), no Rio Acari, em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. Ele ainda não foi identificado.


Um helicóptero do Corpo de Bombeiros sobrevoava a região quando localizou a vítima boiando.


Duas pessoas seguiam desaparecidas nesta manhã após o temporal que atingiu o estado do Rio no fim de semana. Ao menos 12 pessoas morreram.


Segundo o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do Estado, os desaparecidos são a cabeleireira Elaine Cristina Souza Gomes, que teve o carro arrastado pela enxurrada após a subida do Rio Botas, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense; e Jackson Pinheiro da Silva, de 49 anos.



Testemunhas afirmam que Jackson foi arrastado pela correnteza no Complexo do Chapadão, na Pavuna, na Zona Norte.


As buscas por Eliane chegaram ao terceiro dia. O irmão dela disse que a família acompanha o trabalho dos bombeiros.


“A gente está nas buscas. Estamos tentando achar com a ajuda dos bombeiros. E as pessoas que puderem ajudar nas adjacências, eu só agradeceria, que pudesse nos ajudar a achá-la", disse Raul Gomes.



O marido de Elaine, que estava no carro com ela, também acompanha as buscas no local. De acordo com os familiares, ele está muito abalado.


*Com informações G1


Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI

Entre no nosso grupo do Telegram AQUI

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page