Corpo de atendente desaparecido em Itaboraí é encontrado
- Jornal Daki
- há 3 horas
- 2 min de leitura
Jalmir Ribeiro de Carvalho, 22 anos, estava desaparecido desde a tarde de sábado (19), quando saiu para cortar o cabelo

O corpo do atendente Jalmir Ribeiro de Carvalho, 22 anos, desaparecido no último sábado (19) em Itaboraí, na Região Metropolitana, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21), na Rua 40, bairro Itambi, no mesmo município.
A irmã da vítima, Suellen Carvalho, 32, revelou que o jovem tinha saído para cortar o cabelo, mas que não retornou. A última notícia que a família havia recebido era que homens armados teriam o abordado na barbearia e o obrigado a entrar em um carro preto.
Ainda abalada, Suellen informou não saber detalhes da dinâmica do crime, mas publicou uma homenagem para o irmão nas redes sociais.
"Minha vida hoje desabou totalmente. Que dor meu Deus! Eu sempre te falei que se eu te perdesse um dia, eu me perderia junto, mas Deus me deu sua sobrinha para me dar forças! Eu queria tanto que você a visse crescendo, que ensinasse a ela e brincasse com ela.
Infelizmente tiraram você de nós e isso tá doendo demais, que crueldade meu Deus. Não consigo entender! Eu só queria que fosse um pesadelo. Te amo meu caçula", lamentou.
Jalmir trabalhava em uma loja de bicicletas. Até o momento, não há informações do local e horário do enterro. Agentes do 35º BPM (Itaboraí) foram acionados e isolaram a área para a perícia.
Procurada, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada. A ocorrência ainda está em andamento.
*Com informações O Dia
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.