Causa da morte de Adrián Olivares, ex-integrante do grupo Menudo, é revelada
Músico faleceu aos 48 anos na madrugada da última segunda-feira (8)
A causa da morte de Adrián Olivares, ex-integrante do grupo musical Menudo, foi revelada. O músico foi diagnosticado com a doença de Crohn, condição inflamatória grave que pode afetar qualquer parte do tubo digestivo, desde a boca até o ânus, e tem origem ainda desconhecida — segundo consta em uma vaquinha online realizada por uma amiga dele.
O artista teria passado por uma cirurgia, que teve complicações, levando-o à morte às 5h30 da última segunda-feira (8), como anunciado no perfil oficial da banda no Instagram.
A vaquinha, disponível no site GoFundMe, foi disponibilizada por Diana Faget, e tem o objetivo de ajudar nos custos funerários de Adrían Olivares.
“Se puderem, por favor, considerar doar tudo o que puderem, ficaríamos muito agradecidos, pois a família não tem meios para dar a Adrian a sua última despedida e ajudar suas filhas com todas as despesas necessárias. Todas as doações serão entregues a sua mãe, Natasha.
Atualizarei os custos dos serviços funerários assim que tiver as informações. Voe alto Adrian, nós te amamos!”, escreveu ela.
Artista mexicano, Adrián Olivares foi integrante do grupo Menudo por três anos, fazendo parte de sua terceira fase do grupo. Ele chegou a vir para o Brasil durante a divulgação do disco “Os Últimos Heróis”.
*Com informações CNN
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.