Capitão Nelson quer mostrar força em reunião com pré-candidatos a vereador no Clube Mauá
Prefeito realiza evento um dias depois da micareta golpista de Bolsonaro em SP
Por Rodrigo Melo
Hoje (26), um dia após a micareta golpista realizada em São Paulo que juntou Bolsonaro, Silas Malafaia et caterva, o prefeito capitão Nelson Ruas (PL) promove no início da noite evento de beija-mão de vereadores e pré-candidatos no Clube Mauá, na Estrela do Norte.
A ideia do encontro, assim como aconteceu na Paulista, é mostrar força e coesão da plêiade de partidos que apoiam o alcaide. Além do PL, estão na base do governo União Brasil, PSDB, Cidadania, MDB, Avante, Solidariedade, PMB, Progressistas (PP), Podemos e PRD.
Estarão dividindo a mesa com o prefeito, seu filho Douglas Ruas e Altineu Côrtes, que subiram no trio elétrico oficialmente bancado pelo Malafaia para fazer proselitismo com o slogan fascista de "Deus, Pátria e Família" emulado pelo bolsonarismo incluindo o termo "liberdade".
Sobre isso, aliás, o adversário da turma, o deputado federal Dimas Gadelha (PT), foi ácido em seu Twitter:
"A hipocrisia sobra na direita do Brasil e mais ainda na política em São Gonçalo RJ. No palanque é Deus, Pátria e Família. Fora dele é amantes, garotinhas, sexo, drogas, bebidas, corrupção, agiotagem, violência e intimidação. Deus tá vendo. Uma hora a casa cai…"
Como já ficou comum as reuniões políticas da direita, a reunião começa com um culto evangélico comandado pelo vereador Vinicius.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.