Bruna Marquezine causa climão ao negar convite de Virginia Fonseca para programa
De acordo com perfil de fofoca, a atriz teria dito que sua participação não tem 'nada a ver'
Um verdadeiro climão foi formado entre a atriz Bruna Marquezine, a apresentadora Virginia Fonseca e o cunhado, o influenciador João Guilherme. Isso tudo porque a contratada do SBT queria a atriz de “Besouro Azul” em seu programa, exibido nas noites de sábado na emissora de Silvio Santos, mas a famosa acabou fazendo pouco caso da situação.
O caso foi tornado público pelo perfil de fofoca “Circo da Mídia” no Instagram. De acordo com a página, a esposa de Zé Felipe convidou o cunhado, João Guilherme, quanto Bruna Marquezine para participar do seu programa “Sabadou com Virginia”. A resposta, no entanto, não foi a esperada pela influenciadora e apresentadora.
Segundo informações de bastidores, Bruna Marquezine teria negado participar da atração de Virginia Fonseca. Segundo o perfil, a ex-atriz da Globo afirmou que não “nada a ver” com a família ou com a atração. Vale lembrar que, apesar de já terem sido flagrados aos beijos, João Guilherme e a amiga de Sasha Meneghel nunca assumiram de fato a relação.
Outro motivo que teria motivado Bruna Marquezine a não participar do “Sabadou” ao lado de João Guilherme é que ela saberia que a relação entre os dois seria um dos assuntos tratados na entrevista. Ambos nunca deram entrevistas juntos e evitam falar sobre o status da relação. Apesar da negativa da atriz, João Guilherme, por sua vez, teria aceitado participar do programa da cunhada.
Nas redes, muita gente comentou a negativa da atriz. “Aceitem que a Virgínia é brega. Acha mesmo que a Bruna tão culta e bem vista iria se submeter a ir no programa dela”, riu a internauta Izabelly Castilhos. “Bruna e João são duas pessoas sensatas e discretas, no mínimo sentiram a intenção com cheiro de ‘aproveitamento’”, apontou Hallana Macedo.
*Com informações UOL
Nos siga no BlueSky AQUI.
Entre no nosso grupo de WhatsApp AQUI.
Entre no nosso grupo do Telegram AQUI.
Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.