Bozo recua e admite: 'Foi mal, tava doidão' - por Helcio Albano
- Jornal Daki
- 9 de set. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 10 de set. de 2021

Não, ele não disse isso que tá aí no título da Coluninha de hoje. Mas sabe aquele “vou fazer e acontecer” contra o STF, o Congresso e o escambau que tanto açulou o Bozoquistão no pré 7 de setembro? Então, tudo caô.
Hoje, em nota oficial redigida com ajuda do vampirão Michel Temer, o sujeito que ainda ocupa a presidência deu uma pirueta narrativa e disse, aspas, “Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes”. E mais: “(...) quero declarar que minhas palavras, por vezes contundentes, decorreram do calor do momento”.
Bom, nem é preciso dizer que o arregão pegou mal à vera entre sua horda de seguidores que agora o chamam de frouxo pra baixo nos grupos de WhatsApp e canais do Telegram.
O recuo - que não é o primeiro - ocorre após o coisa ruim conseguir levar uma quantidade relevante de apoiadores a Brasília, Av. Paulista, Copacabana e ao playground do Bozoquistão, que nunca decepciona, Icaraí.
Mas ocorre também após péssimas notícias para o governo na área da economia, já em pandarecos, que teve como cereja do bolo do mau humor geral o bloqueio de estradas por empresários frotistas que tentaram surfar nas manifestações para fazerem valer pautas próprias e muito estranhas às empunhadas em cartazes nas ruas e berradas aos microfones pelos bozonaristas sêniors da micareta golpista.
Tudo isso tendo como horizonte próximo as manifestações de domingo [12 de setembro] puxada pela turma boa, MBL e o Amoedo.
Especula-se em Brasília que a entrada de Temer na jogada foi para garantir com Alexandre de Moraes, ministro nomeado pelo vampirão ao STF, que não prenderia o filho da besta, o Carluxo 02, também todo enrolado no inquérito das fake news.
O gado que lute.
Talkey-lo-ei?
Mas uma coisa é certa. A milicada continua no controle.

Plus
Assim como policiais radicalizados da ativa e da reserva não compareceram aos atos do bozoquistão no 7 de setembro, o prefeito Nelson Ruas (PL), capitão reformado da PM, também não deu as caras.
Com um indefectível bermudão e chinelo ryder, preferiu visitar as obras do passeio do Alcântara.
Bônus
Ainda 7 de setembro. Tem que ter muito sangue frio pra não pirar de vez no bozoquistão. Só bomba semiótica de nêutrons explodindo na nossa cara.
É tanque-fumacê, motociata, carreta de 300 eixos, Zé trovão que tá mais pra Ana Raio, Sergio Reis com piroca de borracha, piroca patriótica inflável na Paulista e Queiroz sendo paparicado tirando selfies com fãs em Copacabana. O deputado-pastor Otoni de Paula entre eles.
Brasil, só para. Please.
Bônus Track

Helcio Albano é jornalista e editor-chefe do Jornal Daki.

